3 motivos para criar uma fanpage

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Descubra quais são os principais motivos para criar uma fanpage no Facebook e saiba como alavancar o seu negócio!

A fanpage no Facebook

Atualmente, é muito comum encontrar empresas dos mais diversos segmentos usando as redes sociais como uma forma de aumentar o alcance de clientes. Além disso, para captar pessoas interessadas em seus produtos e serviços.

Por isso, não é complicado entender que ter uma fanpage é uma ótima ideia. A fanpage é a página no Facebook.

Ela é praticamente obrigatória para que sua empresa se torne conhecida e você conquiste a cada dia mais clientes. Mas, se esse motivo não basta para você, tudo bem, a gente vai mencionar outros.

O que queremos dizer aqui é que através das redes sociais as empresas têm conseguido alcançar um maior número de pessoas. Desta forma, fidelizam clientes, entram em contato com eles, vende mais.

3 motivos para criar uma fanpage

Após essa rápida introdução, descubra 3 motivos para marcar presença no Facebook e dar um up no seu negócio!

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O Facebook é a maior rede social da atualidade

Com milhões de usuários, o Facebook é atualmente a rede social mais utilizada ao redor do mundo.

Através dela, você consegue divulgar sua empresa e conquistar um maior número de clientes com apenas alguns poucos cliques.

Mas, não se engane! Se você está pretendendo ter acesso a essa plataforma social é bom saber que outros milhares de empreendedores já estão lá.

Ou seja, não basta simplesmente criar uma fanpage no Facebook, você precisa mantê-la sempre atualizada.

Assim, com o auxílio das mais diversas ferramentas, dá para conquistar os seus clientes a cada dia. Logo, você ainda evita que a sua concorrência desperte a curiosidade do seu público alvo e você caia no esquecimento.

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Você adquire um relacionamento com o seu cliente

Diferente do que acontece com o site de sua empresa, através de uma fanpage no Facebook você não só captará clientes para efetuar mais vendas.

Assim como pode criar um relacionamento com seu cliente, formando uma relação de maior confiança.

Desta forma, caso seu cliente venha a precisar de algum produto ou serviço, a sua empresa será lembrada como a primeira opção. E essa é uma conquista e tanto para um empreendedor em busca de se firmar no mercado.

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Você adquire um conhecimento detalhado do seu público

No decorrer do tempo em que sua fanpage estiver funcionando no Facebook, o alcance do público tende a crescer. Com isso, a plataforma te informará dados detalhados sobre o perfil e os hábitos de seus clientes.

Essas informações são de suma importância para que você possa adequar todas as suas campanhas a um público alvo mais afunilado e, desta forma, tendo um maior retorno financeiro.

Afinal, ao oferecer um produto ou serviço específico, a tendência de conquistar clientes fiéis é muito mais ampla.

Dica extra!

Mesmo que você ainda não possua uma loja física, o Facebook pode te ajudar a conquistar o seu próprio negócio.

Hoje em dia, muitas empresas têm se consolidado através da plataforma.

Crie uma fan page de sucesso e aumente a visibilidade no Facebook em 5 etapas

Muitas delas começam como uma simples fanpage no Facebook e se tornam grandes lojas, como é o caso de empresas no segmento de comércio varejistas de roupas e acessórios, um modelo de negócio que cresce a cada dia dentro da plataforma.

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