Plataformas integradas com a Shopee: veja as principais

Tempo de leitura: 2 minutos

A Shopee você conhece: uma das principais plataformas de e-commerce do mundo. Ela tem origem asiática e é considerada nova no Brasil. Ela permite que vendedores se cadastrem para comercializar os seus produtos com preços competitivos e até mesmo com frete grátis.

Agora, sabendo disso, para quem vende online, ela se torna uma ótima alternativa para multiplicar os canais de venda online. No entanto, uma dúvida que muita gente é sobre: quais as plataformas integradas com a Shopee? A resposta pode dizer muito para você.

Isso porque se você usa um Hub ou um ERP ou qualquer um dos integradores que estão conectados com a Shopee, então, ficará muito mais fácil acompanhar as suas vendas nesse tipo de página do comércio eletrônico, correto?

A partir disso, nós temos duas notícias. A boa é que são muitas as empresas integradas. A notícia ruim é que não vamos conseguir listas todas aqui. Mas, fizemos a seleção daquelas mais conhecidas. Veja só!

Bling

É considerado um dos maiores marketplaces do mundo com indicações de organizações como Abcomm, Exame, Você S/A, Folha de S. Paulo. Inclusive, no Bling é possível emitir notas fiscais, gerar boletos de pagamento, controlar o estoque, cadastrar os produtos e organizar tudo.

Hub2b

É uma espécie de Hub, como o nome indica. Assim, ele faz o “meio-campo” entre os ERP’s e as plataformas do mercado. Logo, é um meio de integração que tem mais de 40 plataformas parcerias, indo do cadastro de produtos até mesmo a entrega deles.

MeusCorreios

Agora temos um aplicativo que é mais uma das plataformas integradas com a Shopee. Assim, ele gera etiquetas de postagens e declarações de conteúdos em vários modelos, que são imprescindíveis para qualquer tipo de entrega que é feita a partir das vendas online.

IntegraFácil

Outra plataforma bacana para quem quer ter respostas rápida na hora de negociar online. Ele permite vendas nos principais marketplaces do país e tem um estoque eficiente. É uma plataforma que ajuda no gerenciamento dos pedidos e agiliza todo o processo.

Venda.la

Outro Hub de integração que é automatizado para facilitar a vida do empreendedor digital. Ele também está conectado com os principais marketplaces do mercado e se liga a plataformas de ERPs, de Serviços de Logística e muito mais. Em um único painel, você pode fazer tudo.

Plugg.to

É como o Venda.la, sendo que é o que tem o maior número de marketplaces integrados. Assim, são mais de 40 canais de venda para os clientes que querem vender na internet. É outra opção entre as plataformas integradas com a Shopee.

Ideris

Atualmente, é o maior integrador de marketplaces do mercado. Ele é parceiro de todas as operações que você queira fazer no mercado online. Assim, pode solucionar todos os problemas e ainda tem a vantagem de não cobrar nada sobre as vendas.

Lexos

Uma última menção que queremos fazer aqui é da Lexos Hub, que é uma plataforma multi CNPJ. Ou seja, ela permite unir vários CNPJs no mesmo lugar. Isso permite estratégias diferentes de anúncios, automações, notas e muito mais.

Qual é a melhor das plataformas integradas com a Shopee?

Para terminar, saiba que não temos essa resposta. Afinal, cada uma das plataformas mencionadas aqui tem os próprios diferenciais, que vai de um custo menor até uma grande gama de benefícios. E a boa notícia é que nós já fizemos várias matérias sobre elas.

Assim, você pode saber mais sobre a Venda.la ou sobre a Ideris ou o Bling, por exemplo. Aqui no blog, nós temos conteúdos que vão ajudar você a tomar a melhor decisão a partir da sua realidade.