Instagram Ads ou Facebook Ads – Em qual anunciar?

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Para ter um negócio digital é preciso contar com seus clientes, pois são eles que o mantém funcionando. E anunciar na internet é sempre uma boa ideia. Mas, Instagram Ads ou Facebook Ads?

A propaganda chamada de boca a boca realmente funciona. Só que ir mais longe é o que pode gerar mais resultados.

Como grande parte das pessoas está conectada com a internet nos dias de hoje, ela pode ser uma grande aliada.

Dentre as demais opções oferecidas estão os anúncios que aparecem no Facebook e também no Instagram.

Mas, a dúvida sempre está presente: em qual investir?

Facebook Ads

Muitas pessoas estão presentes no Facebook. Você pode por exemplo criar a sua própria página de sua empresa e tentar alavancar.

Em um primeiro momento, com as curtidas dos amigos pode parecer que é a melhor solução, mas com o tempo esse resultado inicial parece não ser mais o mesmo.

E esse será o momento de investir no Facebook Ads.

É um serviço pago, mas que lhe trará mais curtidas ou mais visitas ao site. São ao todo oito opções!

  1. Curtidas de página
  2. Cliques no site
  3. Envolvimento de publicação de página
  4. Instalações do aplicativo
  5. Conversões no site
  6. Envolvimento com o aplicativo
  7. Obtenções da oferta
  8. Participações no evento

Lembre-se que para todas essas opções é preciso que sua página no Facebook seja organizada, esteja sempre atualizada e com bons posts, pois para impulsioná-los é preciso que chamem atenção dos usuários.

Instagram Ads

Lançado recentemente no Brasil, o Instagram Ads pode ser muito útil a quem deseja impulsionar posts e torna-los visíveis para o maior número de usuários possível.

Em cada anúncio é possível colocar links para textos ou vídeos e até 4 fotos.

Mas por enquanto o conteúdo das propagandas não impacta os usuários da mesma maneira que as fotos de quem eles seguem.

Em qual investir?

Tudo depende das suas necessidades, onde terá mais curtidas e seus resultados forem melhores.

Não há uma plataforma que seja pior ou outra que seja melhor, apenas à alguma que atenda melhor seus desejos.

Leia também: Gerenciador de anúncios no Facebook – saiba a importância dele em 4 pontos

Se quiser impulsionar seus negócios de uma forma maior, você pode até anunciar nos dois. Isso depende também de quanto está disposto a gastar.

O fato é que as duas redes têm possibilidades de lhe trazer resultados.

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