Para ter um negócio digital é preciso contar com seus clientes, pois são eles que o mantém funcionando. E anunciar na internet é sempre uma boa ideia. Mas, Instagram Ads ou Facebook Ads?
A propaganda chamada de boca a boca realmente funciona. Só que ir mais longe é o que pode gerar mais resultados.
Como grande parte das pessoas está conectada com a internet nos dias de hoje, ela pode ser uma grande aliada.
Dentre as demais opções oferecidas estão os anúncios que aparecem no Facebook e também no Instagram.
Mas, a dúvida sempre está presente: em qual investir?
Facebook Ads
Muitas pessoas estão presentes no Facebook. Você pode por exemplo criar a sua própria página de sua empresa e tentar alavancar.
Em um primeiro momento, com as curtidas dos amigos pode parecer que é a melhor solução, mas com o tempo esse resultado inicial parece não ser mais o mesmo.
E esse será o momento de investir no Facebook Ads.
É um serviço pago, mas que lhe trará mais curtidas ou mais visitas ao site. São ao todo oito opções!
- Curtidas de página
- Cliques no site
- Envolvimento de publicação de página
- Instalações do aplicativo
- Conversões no site
- Envolvimento com o aplicativo
- Obtenções da oferta
- Participações no evento
Lembre-se que para todas essas opções é preciso que sua página no Facebook seja organizada, esteja sempre atualizada e com bons posts, pois para impulsioná-los é preciso que chamem atenção dos usuários.
Instagram Ads
Lançado recentemente no Brasil, o Instagram Ads pode ser muito útil a quem deseja impulsionar posts e torna-los visíveis para o maior número de usuários possível.
Em cada anúncio é possível colocar links para textos ou vídeos e até 4 fotos.
Mas por enquanto o conteúdo das propagandas não impacta os usuários da mesma maneira que as fotos de quem eles seguem.
Em qual investir?
Tudo depende das suas necessidades, onde terá mais curtidas e seus resultados forem melhores.
Não há uma plataforma que seja pior ou outra que seja melhor, apenas à alguma que atenda melhor seus desejos.
Leia também: Gerenciador de anúncios no Facebook – saiba a importância dele em 4 pontos
Se quiser impulsionar seus negócios de uma forma maior, você pode até anunciar nos dois. Isso depende também de quanto está disposto a gastar.
O fato é que as duas redes têm possibilidades de lhe trazer resultados.
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