Você sabe o que é venda.la – Veja como vender mais online

Tempo de leitura: 3 minutos

Você está se perguntando, o tempo todo, como vender mais online? Será que existe alguma dica que realmente seja eficaz? Hoje, você vai conhecer o venda.la, que é um hub de integração de marketplace. Isto é, uma forma de fazer a gestão do seu negócio online.

E como é que faz isso? Essa plataforma permite que o usuário integre em um mesmo lugar tudo sobre os canais de venda que ele tem no meio digital. Desse modo, vamos imaginar que você pode ter no mesmo lugar o Mercado Livre, a Americanas.com, a Magalu, a Olist, a Shoptime, a Amazon.

A ideia é justamente essa! Porque assim você consegue ter uma visão geral melhor de tudo o que está acontecendo na sua empresa. Aliás, é muito melhor do que ficar vendo as vendas em cada um dos marketplaces que você possui, não é? Abaixo, conheça algumas funções.

As funções do venda.la

A ideia agora é citar, de forma muito breve, os principais serviços que a plataforma oferece. Afinal, o que a gente quer mesmo é entender como vender mais online a partir de um programa de gestão online, concorda? Então, veja só como isso pode acontecer.

A gestão em um só lugar

O primeiro conceito talvez seja o mais óbvio e o grande diferencial da venda.la. O usuário tem uma gestão centralizada em várias contas e com vários CNPJs ou CPFs. Inclusive, dá até para incluir um ERP (software de gestão) nessa conta toda.

O estoque sempre atualizado

O próximo serviço é sobre o controle de estoque, que hoje tem papel importante para quem vende online. Se você tem apenas uma centena de peças para vender e começa a vender em vários marketplaces, você pode errar na hora de fazer as contas. Porém, com o venda.la não tem esse problema.

A nota fiscal automatizada

Para quem quer estar dentro das leis e das regras fiscais de cada país, considere que a emissão das notas fiscais se faz importante. O problema é que essa é uma questão mais burocrática que pouca gente gosta. Já nesse hub que você está conhecendo, elas são emitidas sozinha.

A revisão do pedido entregue

Agora temos um dos que podem ser o grande diferencial desse hub de integração: picking&packing. O que é isso e como vender mais online com esse serviço? A ideia é você poder conferir o produto com o pedido, a nota fiscal, a etiqueta antes do envio.

A migração rápida dos anúncios

E um último recurso, entre tantos, que vale a pena a gente mencionar aqui é o de poder migrar anúncios entre várias lojas virtuais sem sofrimento. É isso mesmo: na venda.la você consegue fazer essa publicação rápida em apenas um clique.

Como é que faz para testar os serviços do venda.la

Já chegando na parte final do texto, leve em conta que há uma página de cadastro no site deles que é para os interessados. Nesse cadastro, você poderá optar por fazer uma espécie de teste antes de contratar a empresa para a gestão do seu negócio digital.

E desde o primeiro momento você conta com especialistas, que são quem fazem esse tipo de demonstração e diagnóstico da empresa. Logo, depois disso, tem o treinamento personalizado e online para configurar os recursos do seu painel. Aliás, o suporte é interativo e humanizado.

Assim, dá para se comunicar a partir de chamadas, ligações, e-mails, Whatsapp. Então, por último, se contratar a empresa, você receberá o atendimento de uma equipe focada em acompanhamento estratégico.

O venda.la tem sede em São Paulo e no interior do estado. Porém, lembre-se que tudo pode ser resolvido online, pelos canais digitais. Mas, na dúvida, chame a nossa equipe aqui que a gente ensina mais. Um abraço.