Veja como funciona a Minestore [loja virtual grátis]

Tempo de leitura: 2 minutos

Ela surgiu no mercado de vendas online como sendo uma loja virtual completa e gratuita porque não tem mensalidade. Isso chamou a atenção de muita gente. No entanto, nem todo mundo sabe como funciona a Minestore e foi por isso que criamos esse conteúdo. Nós vamos contar tudo!

O que é a Minestore

É uma plataforma que permite que a pessoa coloque a loja virtual dela no ar de forma rápida e sem burocracias. Depois disso, dá para divulgar nas redes sociais, mandar mensagens para os amigos e espalhar para o mundo todo.

Ela tem várias opções para receber o pagamento das compras, além de permitir um cadastro bem simples para entrar de vez no mundo do e-commerce. Veja só.

Ah, e antes de saber como funciona a Minestore, considere que eles disponibilizam a mineschool. Essa é uma opção de escola online que ensina tudo sobre o e-commerce, até mesmo para quem está conhecendo o assunto agora.

Como funciona a Minestore

O funcionamento dela é simples. Mas, a gente vai citar aqui os passos iniciais para você compreender isso na prática. Então, veja só como tudo acontece.

A primeira coisa é sobre criar a loja virtual grátis e pagar uma taxa apenas quando vender algum produto que você divulgou nela.

O próximo passo é considerar que há também um plano TREND, que é para quem opta por pagar uma taxa por venda e sem ter custos todos os meses.

Outro benefício é que essa plataforma não limita o vendedor. Ou seja, não há limites de produtos cadastrados, nem de fotos por produtos anunciados e nem mesmo de acessos.

Por fim, é uma opção simples até mesmo para quem não sabe nada de programação. Inclusive, a maioria dos temas fica disponível sem precisar de muitos reajustes. Com isso, basta escolher, personalizar e customizar.

Quanto custa a Minestore

Se você chegou até aqui é porque viu que essa pode ser uma opção interessante para você, certo? Mas, aí vem a pergunta final: quanto custa tudo isso?

O que você já sabe é que eles cobram uma taxa por cada venda, mas sem mensalidades. Sabendo disso, considere que os planos variam conforme o perfil de cada cliente. Vamos citar dois deles.

O mais barato é um que não tem custo mensal, mas que cobra 2,99% por pedido efetivado. Já o plano mais caro tem valor de R$ 99 por mês, no entanto, não cobrada nada por pedido feito. Então, dá para escolher o melhor para você.

É interessante notar que todos possuem venda para CNPJ, produtos ilimitados, imagens ilimitadas, acessos ilimitados, certificação SSL, temas gratuitos, temas responsivos, domínio próprio, checkout e muito mais.

Qual é a melhor loja virtual atualmente?

Recentemente, nós fizemos uma matéria falando de 5 ideias de lojas virtuais. Mas, é difícil mencionar qual é a melhor de todas. De todo modo, vale a pena comparar as que existem.

Então, leia essa matéria e faça a sua própria comparação: A melhor loja virtual grátis para o seu negócio? Conheça 5 alternativas.