assessoria-de-imprensa

Você possui um negócio online e acha que está indo bem, que possui uma reputação bacana perante o mercado, entre clientes e concorrentes. Só que alguém sugere a contratação de uma assessoria de imprensa. Será que você precisa dela mesmo?

A dúvida sobre a assessoria de imprensa

E essa tal certeza surgiu de que forma? Pare e reflita por alguns segundos. Se a sua certeza é por conta de sua auto confiança ou sexto sentido, pare agora mesmo e reveja seus conceitos.

Um negócio não é algo que levamos dessa forma, no “achismo”. Para isso, a saída utilizada por milhares de empresas diariamente é a assessoria de imprensa.

Mas afinal, o que significa isso para um negócio?

O que faz a assessoria de imprensa

Bom, você já deve estar acostumado a ouvir este termo entre celebridades que não falam diretamente com a mídia.

Por exemplo, sempre que alguma notícia polêmica cai na internet, é possível ler em algum momento de uma matéria:

“…A assessoria de imprensa de determinado ator, relevou que o mesmo não tem nada a informar sobre tal assunto especulado”.

No entanto, este recurso para uma loja virtual funciona um pouquinho diferente.

Logo, um time de profissionais buscará oportunidades adequadas para aumentar sua reputação e resultados na internet.

Ou seja, é uma assessoria de imprensa, mas de um modo diferente.

Eles vão trabalhar com temas de extrema importância. Por exemplo, com conteúdo, imagens, palavras-chave, arquitetura de informação, link building, fidelização, indexação, layout de páginas, entre outros.

Aí sim você poderá afirmar a todos que o seu negócio vai bem com base em relatórios e resultados existentes.

A assessoria de imprensa como assessoria digital

Quando se contrata uma assessoria digital é possível fidelizar sua marca a seus usuários.

Afinal, não importa o tamanho da sua empresa. Mas, se você deseja ter mais conversões, aparecendo com maior frequência na internet, essa assessoria é uma ideia.

Isso porque tudo parte dos resultados de busca orgânica a partir das palavras relacionadas ao seu negócio. Se você não sabe, elas são digitadas por internautas diariamente.

3 razões para investir em marketing de conteúdo

Então, esteja preparado em todos os sentidos e torne os seus produtos ou serviços visíveis para milhares de clientes.

Como ter uma assessoria de imprensa?

Hoje em dia, todos querem montar um negócio na internet. Porém, se o trabalho não for desenvolvido corretamente, com planos desenhados para a real necessidade, sua loja virtual ou site torna-se apenas mais um.

Por isso, antes de iniciar um projeto online, busque orientação com quem entende do assunto e destaque-se de verdade. É para isso que servem as atuais assessorias de imprensa ou assessorias digitais.

Na dúvida, entre em contato agora mesmo e fale com a nossa equipe de profissionais pelo formulário abaixo.

[INSERT_ELEMENTOR id=”6300″]

Compartilhe nas mídias:

Primeiro contato com a Agencia Notável

Seja bem-vindo! Peço que preencha esse formulário com cuidado e atenção, pois dessa maneira nossa equipe poderá conhecer melhor o seu negócio e chegar mais preparado para agendarmos uma reunião!