Por que anunciar no Facebook Ads

Não há dúvidas: nenhuma outra plataforma tem o custo por clique mais baixo do que o Facebook Ads. Mais surpreendente é a qualidade; mesmo barato, é uma das melhores fontes de tráfego da atualidade.

Não é à toa que, segundo pesquisa realizada pela Social Bakers, 92% dos internet marketers anunciam no Facebook, enquanto o segundo colocado, Twitter, apresenta apenas 33%.

A GrowthTribe fez um levantamento apontando que, para atingir 1.000 pessoas, você investe, em média, apenas 25 centavos de dólar no Facebook, enquanto jornais, 32 dólares; e o Google AdWords, principal concorrente, 2.75 dólares.

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Como você vem trabalhando o marketing de sua empresa na maior rede social do Mundo? Além de ser barata e de qualidade, ela tem diversas outras vantagens:

Segmentação por público – mostrar os anúncios para as pessoas mais inclinadas a adquirir seu produto gera ainda mais clientes, e pelo Facebook, isso é possível, graças às diversas opções de segmentação.

Por exemplo, a LouisEm fez uma pesquisa que mostra: 51% das pessoas que curtem uma página ou anúncio têm mais chances de realmente finalizar a transação. Portanto, por que não anunciar para seu fãs? Por que não apresentar opções de desconto, frete grátis e afins a quem visitou a página, pelo remarketing?

Interação clara e direta – Os comentários permitem que você tenha um feedback rápido e qualificado sobre seu anúncio, produto, preço ou, até, qualidade e usabilidade do site. Além disso, é possível tirar dúvidas e fazer vendas por eles.

Essa interação gera ainda mais resultados positivos, ainda mais se levarmos em conta o resultado da pesquisa realizada pela Inside Network, a qual mostra claramente que 53% das pessoas não se aborrecem com os anúncios – permitindo que você venda, sem prejudicar sua marca.

Posicionamento no mercado – Ficar de fora e deixar que os concorrentes abocanhem uma grande fatia de mercado é dar adeus a qualquer aspiração de crescimento. Hoje, com o Facebook Ads, você pode aparecer de diversas formas – inclusive em mobile – mantendo seu nome no top of mind de seu público.

O crescimento de quem investe nesta plataforma é notável: Christopher Radcliff atesta que empresas vendem até 60% mais quando anunciam com a companhia de Zuckerberg.

Se você não sabe como fazer, fique tranquilo, porque a Notável vai lhe ajudar. Temos experiência em gerir anúncios – design e textos, para expor a sua marca a frente de quem deve vê-la.

Também trabalhamos com orçamentos diversificados, o que facilita para nos adequarmos a seu atual momento, seja uma micro, pequena ou média empresa.

Portanto, entre em contato – sem compromisso. Apenas eu e você discutindo o futuro da sua marca na maior rede social do Mundo, que já conta com mais de 1 bilhão de usuários, os quais muitos deles a acessam diariamente e podem estar precisando de suas soluções.

Fico aguardando o seu contato para avançarmos e estabelecermos uma parceria duradoura, lucrativa e, acima de tudo, benéfica a curto, médio e longo prazo para sua marca.

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